Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tchau, hoje ou Adeus, um dia

Ex-presidente Dona Dilma Vana Rousseff
Mãezinha do Céu, graças a Deus, por Vós a nós em nossas vidas. Ó aleluia, glória a Deus por tal benção. Ainda bem que temos a Vós, Santa Maria, como Aquela que, uma pessoa genuinamente humana, soube amar, soube ser verdadeiramente livre já que o amor tudo suporta, enquanto os escravos carnais fracos e enjaulados pelo maligno para nada se dispõem a aturar.

Mãezinha, inspira nossas ações, em particular as de nossos governantes, como os malignos comunistas, para que por Vossa ação gloriosa, a ação demoníaca esmagadora lhes ao menos seja afastada, para que hoje que Dona Dilma Rousseff levou um belo "tchau, querida" na cara, pois foi defenestrada do Palácio do Planalto, que seja um "tchau" de um mero bem temporal que em nada lhe atrapalhe em conhecer o bem maior acerca de quem Dona Dilma o é. E quem é Dona Dilma, quem é todo ser humano? Ora, o são pessoa humana, imagem e semelhança de ninguém menos que do próprio Deus a que devem confiar na graça e no amor que as criou e sustenta. Ora, porque é claro como o dia às 12 horas, no caso dos políticos, que nenhum cargo político deste mundo por mais todo-poderoso que aparente sê-lo, ó Santa Maria Senhora minha, tem o poder de tudo do nada criar como fê-lo o real Todo-Poderoso, o Monarca que é Deus.

Então, Nossa Senhora Aparecida, que Dona Dilma Vana Rousseff e qualquer governante do mundo, bem como qualquer ser humano sobre a terra, que saibam, com a graça de Deus que desce de Vossas mãos, dizer "tchau" aos bens passageiros com a finalidade de, um dia, na hora da morte, não darem um solene e humilhante "adeus" às suas almas vendidas ao diabo.

Tudo isso eu vos peço, ó Divino Pai Eterno, por Jesus Cristo, o Vosso Filho que vive e reina por todos os séculos dos séculos, AMÉM!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores