Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Homofóbico (MOPHOBICS) assumido

O lúcido escritor Oscar Wilde

Sou ex-gay, amigos, como vocês que são os meus leitores devem bem sabê-lo e gostaria de dizer aqui neste post que eu acho que é um direito ao homem ser "mophobics", como diz a gíria dos viados esquerdistas contra nós, os conservadores. Ou seja, é um direito ser homofóbico, porque mesmo os gays são "mophobics", porque bem dizia Oscar Wilde, grande escritor irlandês, de que o homossexualismo é o amor que não ousa dizer o nome. E por que? Porque só um homossexual muito do seu filho da puta para achar que em uma reunião de família como em um aniversário ou em uma noite Natal, um pai e uma mãe acharão lindo ele se agarrando e beijando com outro macho, machos com machos e fêmeas com fêmeas. A Igreja ensina na Bíblia que o que leva ao homossexualismo é o embotamento da consciência moral, ou seja, é a safadeza arraigada até ao mais profundo da medula da alma, por isso o gay, pelo menos até hoje, sempre se sentiu culpado por praticar homossexualismo ou mesmo de sentir desejos gays.

Por isso sou homofóbico, confesso, sempre fui, a humanidade normal e saudável até ao dia de hoje, em geral o é. Então, com a graça de Deus, lutemos pelo direito fundamental à homofobia. Aliás, o próprio Deus, é bom lembrar, é "mophobics", pois diz a Bíblia que Deus acha o homossexualismo uma conduta abominável, ou seja, Deus vomita, sente nojo do boiolismo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores