Leis contra a chamada homoafetividade até que seriam bem vindas para combater a hubris homossexual que conduz essa pobre gente a levarem, movidos pelo cio e tesão incontroláveis, garotos de programa latrocidas para casa. Com leis anti-gays em vigor só um gay duplamente louco para enfrentar a morte nas garras das armadilhas dos michês latrocidas e ainda enfrentarem a Justiça.
Veja conflitos na Coreia do Sul durante vigência de lei marcial. Vídeo
-
O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, decretou a lei marcial no
país com o argumento de combater avanços da Coreia do Norte
Há uma hora
2 comentários:
Caro autor deste blog, eu percebo que o senhor nutre um ódio anormal pela homossexualidade . Vc se diz um ex-praticante, mas o que explica tanto repúdio por algo que não faz mal a ninguém ? Vc provavelmente foi uma bicha mal comida - ou pior - não encontrava alguém que lhe comesse .
Caro Romário Sousa, não me venha com essa psicologia de botequim. Eu sou ex-gay de coração, porque, com a graça de Deus, tento ser, ainda que com extrema dificuldade, fiel a Deus. Deus é o sábio, o homem é só um pobre filósofo, e se Deus em sua sabedoria diz que homossexualismo é errado, então, amém, eu me abstenho. E é claro que a homossexualidade é no mínimo um mau exemplo para a juventude, porque vê-se homens e mulheres prosperando em uma prática que é contra os desígnios divinos e contra o mais óbvio bom senso, porque seres humanos não nascem pelo cu e o fim do sexo é a procriação, evidentemente. Também, soube de uma dupla de veados que alugara a barriga da mãe de um deles usando um óvulo desconhecido. Ora, imagine como será a vida dessa criança que não saberá jamais a respeito da mulher que forneceu o gameta para que ele fosse gerado. Ora, então vão pra merda você, Romário e todos esses veados que são, sim, como se vê um mal para a sociedade, isso sem contar os casos de gays que quando pegam AIDS sabem por aí contaminando os outros como o caso do filósofo Michel Foucault.
Postar um comentário