Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Contra a adoção de crianças por "casais" gays

Esse negócio de veadagem é igual esquerdismo, se o cara for tucano, for o menos possível esquerdista ou veado, aí tudo bem. Porque imagine se o meu pai fosse um veadão? Eu mesmo já me envolvi em homossexualismo, mas sempre fui meio tucano, mas e se o meu pai fosse petista ou psolista e tivesse pegado AIDS como acontece com muitos gays mais extremados ou levasse rapazes aqui pra casa? Eu ainda menino, imaturo, bobo e em formação ficaria revoltado, é assim que sempre acontece. Deixa esse negócio de veadagem pra lá, gays e um louco que se ache Napoleão Bonaparte não tem a menor diferença, o cara é macho e se acha fêmea, confunde mais ou menos cu com buceta ou a "cuceta", como dizem os meus amigos gays. Olha, se encherem muito o saco é bom mandar logo para um bom manicômio.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores