You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









terça-feira, 10 de maio de 2016

População de jegues e as rapaduras amargas

Deputado Waldir Maranhão

Soube agora pelo site de Veja que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, revogou, enfim, o seu ato ditadorial de anular a decisão daquela casa do parlamento nacional a favor do impedimento da Senhora Presidenta Dilma Vana Rousseff. Após pressão, é claro, de todo o Congresso e do povo brasileiro em nada dividido contra a metástase que é a esquerda o nordestino acostumado com coronéis opressores de sua terra árida hoje como nunca mais árida ainda de bípedes da espécie humana resolveu recuar.

Realmente, parece que na terra de Gonçalves Dias e tantos outros escritores, poetas e terra do filósofo Farias de Brito, a rapadura ficou mais dura que nunca e tornou-se amaríssima, por causa do apoio que essa gente dessas bandas de meu Brasil resolveu dar, acostumada com seus coronéis do voto de cabresto, aos sacos vermelhos de novos coronéis como os comunistas INCOMPARAVELMENTE PIORES que os anteriores. Os novos coronéis como o atual governador maoísta do Maranhão, Flávio Dino "Dinossauro Comunista", que tentou e conseguiu comprar a alma de Waldir Maranhão com um apoio à uma candidatura do jegue ao Senado em 2018.

Parece no Nordeste, desde pelo menos a década de 1960, com seus neobaianos só tem nos dado jegues, uma população que se outrora sob o guante de seus coronéis deu-nos grandes intelectuais como o próprio Jorge Amado que mesmo comunista era talentoso, hoje com a sedução das bolsas-farelo, enfim, esse povo tem se curvado à condição de perseguidores da cenoura de burro ou de jegue da seca do semi-árido brasileiro, cenoura essa que é a utopia marxista que não tem prazo para um dia entregar a cenoura para o quadrúpede.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas