Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 21 de maio de 2016

Déficit nas contas e déficit espiritual

Soube na grande mídia que o rombo, o déficit nas contas públicas do Brasil chega aos 170 bilhões de reais. Mas há um rombo insanável, porque espiritual, de pobres vidas humanas ceifadas nessa década espiritualmente perdida petista, já que os brasileiros elegeram uma facção política que fez aliança com bandidos: os quadrilheiros narcotraficantes das FARC, nos quadros do Foro de São Paulo.

Eis o pior dos déficits, o espiritual, pois quantas almas foram para o outro mundo, quiçá direto para o Inferno na guerra dos bandidos aliados com o narcotráfico e o consumo de drogas que só cresce no Brasil ao contrário do resto do mundo contra a população? Eis a pior das perdas, em almas imortais para sempre penando no fundo do poço do abismo sem fundo do Inferno pela cegueira espiritual de um povo que optou pelo mal para governar-lhe.

Mutatis mutandis, minha oração é que Deus, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, leve em conta esse apagão moral brasileiro, a demência coletiva que acometeu os brasileiros em 2002 ao elegerem o Partido dos Trabalhadores como timoneiro de nossa nação. Eu mesmo, um idiota àquela época de 2002, votei em Luiz Inácio Lula da Silva... Que Deus tenha tido misericórdia dessa gente morta nas ruas do Brasil ao longo da era petista e tenha mandado muitas delas ao menos com destino ao purgatório, pois semi-loucos não podem fazer a opção absolutamente fria, radical, calculada e algo sagaz no sentido de querer ter ao menos o gostinho de um simulacro do poder divino que é a opção da alma pelo Inferno ao rebelar-se contra Deus. A esmagadora maioria é semi-louca, são idiotas úteis para o mal, por crer que a Política, segundo certas ideologias totalitárias, pode substituir a maravilhosa graça divina no mundo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores