Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Adoção de crianças por gays

Parece-me evidente que um "casal" gay quererá impor a visão de mundo distorcida, invertida, inválida deles à criança adotada, porque é a visão de mundo para o bem ou para o mal que eles acham a certa, pois visão de mundo, cosmovisão é assim, é pressuposição e preconceito até mesmo neurose pra todo o lado. Ou no mínimo um dito "casal" gay tentará afrouxar os freios morais e relativizar o fato da heterossexualidade como a essência mesma da sexualidade já que o sexo foi feito mesmo para a procriação, é evidente, como o olho foi feito para a visão, como seria o contrário?! Os campeões do preconceito são esses malditos veados e sapatonas do contrário não haveriam tantos casos de crianças violentadas e trucidadas por duplas gays, eles querem mesmo impor a loucura deles ao mundo. Quer dizer, por que esses gays não vão fazer o que eles tanto querem que é dar o cu na esquina e não deixam as crianças em paz?

E atenção, amigos, quem diz tudo isso não é nenhum heterossexual empedernido, fanático, fundamentalista e absolutamente incompreensivo, não! Eu, João Emiliano Martins Neto, com a graça de Deus, sou ex-gay, já envolvi-me até o último fio de cabelo na bosta gay, fui gayzista, esquerdista do PCdoB e do PSOL, já defendi toda essa agenda maluca neurótica veada misturada ao socialismo genocida totalitário, então, sei como é esse mundo gay e sei que é bem maluco e cruel essa porcaria toda.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores