Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Corpus Christi viventis

Por João Emiliano Martins Neto

Neste dia os irmãos cristãos cativos e iludidos pela ideologia papista católica celebram o dia de Corpus Christi. Bem, eu gostaria de expor aqui e agora neste meu post que minha torcida e oração é que todos os cristãos mais verdadeiros, os quais são os mais espirituais como não poderia deixar de ser diferente, um dia se unam como membros, células de um só e verdadeiro corpo de Cristo. Tal corpo é e é membro aqueles que concordam que a Bíblia e somente a mesma é a evidentemente que infalível, inerrante, suficiente e poderosa Palavra de ninguém menos que do próprio Deus.


 
A Bíblia que diz que não é revelação para particular interpretação (2Pedro 1.20) como orgulhosamente querem os católicos. A Bíblia que diz que pode tornar o obreiro cristão perfeito e perfeitamente preparado para toda a boa obra (2Timóteo 3.16). A Bíblia que é viva e não letra morta, jamais emudecida, pois muito ao contrário é a Palavra da vida que um dia se fez carne (1João 1.1) em um hebreu chamado Jesus Nazareno.

Os verdadeiros cristãos, nós, os protestantes, cristãos bíblicos é que fazemos parte do verdadeiro e vivo corpo de Cristo, pois celebramos sempre quando se cumpre nossa obediência aquilo que manda o que forem mais do que justos e suficientes preceitos da Palavra do Criador.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores