You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









domingo, 12 de maio de 2013

O Dia das Mães. Liberalismo vs. Conservadorismo: Afif, o pérfido

Por João Emiliano Martins Neto

Sobre esta semana marcada pela defecção de Guilherme Afif Domingos para o lado sinistro do Brasil, gostaria que minha desprezível opinião ecoasse pela rede mundial a respeito desse episódio e para ilustrar a efeméride do Dia das Mamães desses bandos de marmanjões e marmanjonas que somos todos nós.

Dilma e Afif


Ora, é que por esses e outros exemplos de covardia, é que penso, de fato, melhor ser um conservador cristão "fanático" - como dizem caluniosamente - do que ser apenas um señorito satesfecho como o é esse tal Sr. Afif. Melhor ser cristão do que ser um acólito da grande prostituta que é este nosso mundo que será socialista em toda parte e que se embriaga com o sangue dos mártires que trouxeram, por exemplo, essa nossa prosperidade capitalista que tanto apreciamos.

Afif, o pérfido escreveu em um artigo seu publicado na Folha:


Sou, acima de tudo, um servidor da micro e pequena empresa. A presidenta Dilma está empenhada em lutar pela classe batalhadora. Esse é um grande ponto de identificação entre nós.



Na batalha Liberalismo vs. Conservadorismo, percebo que aquele saiu perdendo de novo por causa da aposta ingênua em uma liberdade que é só a desculpa para a mais louca libertinagem. Acima de tudo, ao que parece segundo o Sr. Afif, ninguém menos que o próprio Deus fica abaixo do coração do louco homem libertino que é, no caso, aquele só pensa em uma jornada deleitosa (e/ou delituosa?!) para si e para tudo e todos que a ele pertencem e que lhe são ligados. Talvez menos por causa do coração ferido e sombrio de um homem sinceramente ateu e liberal do que na prática muitos como o novo ministro do Governo do PT, acabam acreditando que talvez não haja Criador algum.

Para concluir, nesse dia das mães, minha oração é que nós, os filhos de nossas digníssimas mães, segundo a geração, mas outrossim filhos de nossa pátria mãe gentil - como diz o hino de meu Brasil - ambas com seus pecados como todo homem e organização humana e política detém lá seus pecados, por isso saibamos ser filhos magnânimos e cheios boa-fé. Com perdão e boa vontade, portanto, não para afeiá-las cada vez mais, como fez esse Sr. Afif, mas para honrá-las.

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas