Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Carta fictícia a um obreiro

Por João Emiliano Martins Neto

Belém, Pará, Brasil, 8 de maio de 2013. (Quarta-feira)

Graça e paz, ó meu amado obreiro!

Que sua fé possa, com a sorte típica dos que realmente a possuem que são os predestinados para a bem-aventurança eterna, não deixar que um tal fracasso o remeta, enfim, ó meu amicíssimo obreiro, para longe, bem longe do Senhor. Refiro-me à sua fragorosa e consecutiva derrota para a liderança suprema de nosso Sínodo Geral de nossa igreja. Tende bom ânimo, pois o Senhor Jesus Nazareno venceu nada menos que o mundo!


Lembre-se que Jesus é que é caminho para o objetivo certo que é o Alto e não o sul sem dúvida alguma que maravilhoso, porém mundano, ou muito menos é caminho certos nortes inóspitos, calorentos e verdadeiras necrópoles cercadas de águas turvas por todos os lados. Todo o poder foi dado a nosso Senhor e Salvador e não a homem algum. Os eleitos serão conquistados por Deus nem que as pedras precisem clamar. Abençoado seja o seu norte que é onde fica a sua paróquia. Tenha fé! Saúde! Ore pela minha frágil saúde, também.

Com amor e oração,

JOÃO EMILIANO MARTINS NETO, um vosso conservo e servo dos servos.


Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores