Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Algumas considerações sobre a putinha estuprada na favela do Rio de Janeiro

Uma coisa que vi no caso do suposto estupro dessa puta de malandro de favela carioca é que ela vivia sendo currada pela rapaziada criminosa da favela. Se ela foi currada mais uma vez e simplesmente viralizou na internet esse foi mais um momento banal para essa moça que vivia mesmo sendo promíscua no cotidiano dela.

Normalmente quem vive os amores perigosos como os gays ou as prostitutas essa gente quer mesmo se ferrar, eles querem mesmo arriscar-se a um estupro, ao menos em hipótese teórica, claro, porque não sãos heróis como filósofos ou santos como os ex-gays e as ex-prostitutas, bem longe disso, são gente viciosa para encararem até mesmo a morte, porque chega na hora se espantam de serem estupradas ou mortas.

Ninguém teme mais a morte e o mal do que os próprios maus. Na verdade os homens maus não são realistas com relação ao próprio mal que beneficiam. Putas, bandidos, drogados, bêbados, todos os outros viciosos e veados são mortos-vivos zanzando pelo mundo afora.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores