Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 21 de maio de 2016

A Fé e os frutos da Fé

Creia no Senhor Jesus Cristo, caro leitor, e você será salvo e a sua casa (incluindo toda a sua família e os seus empregados) também será salva.

Caros amigos leitores, eis acima os frutos saborosos da Fé em Nosso Senhor. Deveras saborosos, pois minha empregada querida daqui de casa faz jus ao seu nome de Socorro, pois ela vendo o meu, com a graça de Deus, testemunho cristão aqui em casa, ela já socorreu-me comprando para mim alguns cigarrinhos, pois como você sabe eu sou um incorrigível fumante católico.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores