Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 15 de maio de 2016

Pensamentos meus

A esquerda afetou com uma espécie de síndrome de Estocolmo os no mínimo polêmicos gays, ou seja, transformaram uma conduta - porque "ser" gay ou hetero não é "ser" algo, mas praticar algo - em algo ontológico e ao nível da essência. Agora a esquerda quer impor um novo nominalismo nas pessoas normais em geral que não tem como serem cooptados como os gays, tornando o sexo em "gênero", um construto meramente cultural, linguístico, um flato vocis.

***

Alguém pensou aí em formação católica, então, querem formação católica de qualidade? Leiam o site do Padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr., o meu verdadeiro pai na fé, eis a hiperligação para o mesmo https://padrepauloricardo.org/

Graças ao Pe. Paulo voltei a ser católico. Não fosse por esse sacerdote eu estaria perdido frequentando uma e outra seita protestante.

***

Eu com meu transtorno bipolar passei de mão em mão nas garras desses psicólogos e só me fodi legal, porque os caras quando não distorciam coisas como a religião cristã com um tipo de liberalismo teológico ou distorciam como mera superstição abaixo da tal da Ciência. Também os meus psicólogos sempre defenderam a veadagem, essa apologia era praxe deles. Até mesmo o meu psiquiatra diz que as drogas só fazem mal, pois a sociedade condena as drogas e ao mesmo tempo ele condena algo inócuo como o cigarro.

***

Eu acho que escola, história, psicologia, Filosofia e etc. sem partido não funciona. Devemos ter partido e devemos ter ideologia, porque se não tivermos a esquerda vai sempre conseguir arrombar uma porta aberta como arrombou antes. Nosso partido de nós conservadores e católicos deve ser o partido, a parte boa da sociedade, a banda boa: cristã e reacionária, que reage por estar viva diante do mal querendo destruí-la. E nossa ideologia, nossa idéia, nossa visão e imagem é a da graça que aperfeiçoa a natureza, pois somos cristãos.

***

Cerveja é ruim, melhor é cachaça e da marca Velho Barreiro! Catolicismo, cachaça e cigarro, tudo de bom.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores