Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 7 de maio de 2016

Acerca da homofobia (recapitulando e acrescentando)

A homofobia é um termo ambíguo criado pelo movimento gay para imputar crimes como homicídio e agressões físicas contra homossexuais, mas não só para isso, sobretudo para colocar ao lado de criminosos comuns a todo aquele que tecer crítica à conduta homossexual.

Eu de minha parte acho que a homofobia é um direito, porque só um gay ou militante, sem necessariamente ser um gay, muito do filho da puta, pode achar lindo esfregar-se com uma pessoa do seu mesmo sexo na frente da família em uma reunião familiar como um aniversário ou em uma noite de Natal.

A veadagem deve se limitar a ser uma conduta transgressora, uma subcultura do mais baixo meretrício, do bas-fond mesmo, como o "amor" que não ousa dizer o nome, como diria Wilde.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores