Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Louvação e prece a um Coração


Aleluia Sagrado Coração de meu Salvador, meu melhor Amigo, o cheio do Amor, cheio do Espírito, lépido, livre para doar-se. Na Eucaristia para doar-se em alimento e em seus santos, Vosso corpo, que continua a obra de redenção e condução dos homens ao Céu.

Coração de meu Deus, ó Vós, a própria mente de meu Deus a quem eu em minha condição miseravelmente escarlate de meus pecados, dirijo as razões de minha iniquidade que são meu comodismo pequeno-burguês, minha preguiça, minha gula, meu egoísmo, falta de perdão, incompreensibilidade que é a acuidade baixa de quem tem um coração bem diverso, ó Coração divino-humanizado, do Vosso.


Ajuda-me Deus, dá-me fé, cura-me pelo, muito frequentar corajoso e decidido em emendar-me, recebimento do sacramento da reconciliação e as escamas de meus olhos espirituais cairão e verei a Vós, ó Deus, no irmão, sobretudo no mais pobre que Sois Vós mesmos feito alimento no altar que Sois muitíssimas vezes ofendido por nossas comunhões indignas nas missas.

Aleluia! Glória a Ti, Sagrado Coração de Jesus. Glória a Ti, Imaculado Coração de minha Senhora Maria de nós, os paraenses e de todos os povos que gera-nos por nós e em nós uma nova mente, de carne, que compreende, mediante a nossa total e sem quaisquer reservas consagração a Vós.


Todos os santos, um só coração com Deus, ó São José Senhor nosso, façam dos corações, por divina graça, penitentes deste mundo e do outro um coração semelhante ao de nosso Deus.

Corações de Cristo, Maria e de todos os santos, um só Coração de Deus trino e uno, louvado seja a Vós, esse único e um só coração!


Laus Deo!



Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores