Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cultura do estupro

Não há uma cultura do estupro no mundo masculino, isso é balela. Só se for no meio de machos doentes, psicopatas, monstruosos, ou seja, a forma mentis dos estupradores mesmo é que há tal cultura de você querer impor que o parceiro lhe dê satisfação sexual sem que você use de persuasão. No mínimo o que vejo é os homens fazerem piadinhas a respeito do comportamento feminino porque o mesmo seria histérico, enfadonho, fraco, como diria o Filósofo (Aristóteles) de que a mulher tem um caráter inferior ou como diria a Bíblia que a mulher não tem cabeça, pois a cabeça da mesma seria o marido e a cabeça deste seria o próprio Deus. O Marcelo Freixo deve ser ateu já que é comunista, então, deve não tem cabeça nem pra ele mesmo e nem para a esposa ou namorada.

Agora, pensem bem, amigos, qual estuprador será louco o suficiente de comer a Jandira Feghali ou algumas dessas feminazis que nem sequer tomam banho? Até pra ser estuprada ou pra ser puta uma mulher precisa ser comível, decente, apresentável.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores