Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 15 de maio de 2016

Futuro incerto...

São Domingos de Gusmão 
O que será dos pecadores? Perguntava-se São Domingos de Gusmão. Realmente, o que será dessas criaturas não acertando no caminho certo, ainda que exigente, que é Jesus Cristo? O que será dessas criaturas vivendo na ilusão de um mundo que são meras palavras, flato vocis, qual o caso do tema polêmico da ideologia de gênero, sem uma correspondência com as idéias claras como o dia às 12 horas que consistem em modelos para unificar e identificar na poeira dos indivíduos presentes no drama da existência o que sejam, isto é, como uma coisa como uma coisa e outra coisa correspondendo à outra coisa ao menos análoga a si mesma?

O que será dos pecadores mortos por seus delitos e pecados e, por conseguinte, sepultados jazendo nos dentes dos vermes d'alma que são o diabo e seus mensageiros? Porque, em suma, Cristo é o caminho, a verdade e a vida. O que será, que raio de futuro incerto, terrível aguarda no Inferno esses ateus, marxistas, abortistas ou pedófilos que idolatrando a criatura, é evidente que ao aportarem no Inferno decerto que perceberão que as criaturas são apenas criaturas e como estarão no quinto dos infernos verão, face a face em ninguém menos que Satã e seu exército capenga, o quanto é miserável e erra clamorosamente a natureza ao negar radicalmente a graça?

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores