Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 17 de maio de 2016

O amor, a perfídia, o disfarce e a prostituição (prece)

Santa Maria Madalena

Que triste! Que triste! Que triste, ó Deus que coisas como o afeto, o sentimento, as carícias, enfim, o próprio amor sirvam de disfarce, estejam travestir a prostituição que é a perfídia contra Deus e contra cada consciência de cada homem, com objetivos meramente pecuniários.

Ilumina, ó minha Santa Maria Madalena, vós que vos livrastes pela fé em Jesus do inferno que vos insuflava à prostituição, ilumina essas pessoas vendidas ao diabo e que como gerentes do demônio, regateiam o amor e a consolação que encobre o mal. Ilumina-as, ó beatíssima Maria Madalena, que vossa gloriosa intercessão toque os corações mesmo que mais empedernidos dos prostitutos nas ruas de Belém aonde eu os tristemente os encontro e aonde quer que haja um deles no mundo todo.

Pai, tudo isso a Vós clamo e brado, em o nome de Vosso Filho, o Senhor Jesus Cristo que é o belo e delicado e puro Lírio dos vales, presente inclusive mesmo no vale da sombra e a da morte. AMÉM!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores