Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Primeira oração mariana do dia com renovação das promessas do batismo


Obrigado Mãe por este novo dia de vida que Tu concedes a nós, os vossos escravos. Tudo é graça, tudo vem de Deus e todas as graças passam antes por Vossas mãos, pois Sois a Medianeira de todas as graças.

Protegidos em Vosso Imaculado Coração, recostados n'Ele como São João que reconfortava-se a cabeça ao Coração Sagrado de Cristo Jesus e decerto que reconfortava-se em Vosso Coração que deixou-se ferir para a redenção humana, tal Coração é revestido pelo Vosso manto aquecedor, ó Nossa Senhora de Nazaré, que nos acolhe, envolve e é o sinal da Mãe do Bom Conselho que Sois Vós que nos orientas a fazer tudo o que Cristo ordenar.

Obrigado mais uma vez, Beatíssima Theotókos, por esse novo dia quando neste oportuno instante de primeira oração do dia renovo as promessas de meu batismo. Renuncio ao diabo que é o autor, princípio do pecado, isto é, eis que é a criatura que criou o Inferno, pois cavou sozinha o abismo que há entre Deus e as outras criaturas que como ele aderem à maldade do orgulho e do egoísmo. Reitero tal renúncia para aderindo à Fé da Igreja Santíssima Romana que é o próprio Cristo em seu corpo ativo ao longo da História, poder ser uma nova criatura preparada para o mundo novo celeste que há de vir.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores