Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Desabafo e uma análise

Ainda por falar em gays, fica aqui um desabafo e uma análise para você, meu caríssimo leitor. Com a graça de Deus, eu sou ex-gay e antes de direito p'ra alguém viver na putaria homossexual, na ilusão, deveria haver direito para um povinho como nós, os ex-gays que decidimos ser nós mesmos, sermos o que somos e jamais seremos outra coisa, ou seja, machos ou fêmeas se nascemos machos ou fêmeas. Estou farto de ofensas, esculhambação e humilhações por querer cumprir a vontade de Deus na minha vida, escrita no Catecismo da Igreja Católica que se opõe às práticas homossexuais. Porque o governo não me ajuda nisso aí, nessa minha decisão? Eu acho que como ex-gay eu sou muito mais conforme ao bem comum de uma sociedade buscado por qualquer político minimante honesto, por seguir a lei natural e não um gostinho, capricho ou idéia louca que me desse na cabeça doida do que um gay que é exatamente isso, um camarada transgressor, caprichoso e profundamente egoísta em suas preferências arbitrárias, anti-naturais, esquizofrênicas e que em nada, mas em nada mesmo contribuem ao bem comum de uma sociedade.

Depois de esculhambado no Youtube na seção de comentários a um vídeo de um famoso vloggeiro chamado Conde Loppeux, em que uma gayzista tresloucada lá começou a xingar-me por ser eu ex-gay, fiquei a pensar, hoje, que esse negócio de homossexualismo é como a crença gnóstica dos primeiros séculos da nossa era cristã e que se reproduz até hoje nos movimentos revolucionários. Porque veja só você, caro leitor, segundo o professor Olavo de Carvalho, o gnóstico tem um relacionamento meio de gente que fugiu do hospício, porque eles acham que, por exemplo, estudando e conhecendo um elefante você vira um elefante! Veja só que insano! A mesma coisa para os gayzistas se você tem fantasias doidas homossexuais na cabeça, sai de baixo, você é mulher ou se forem fantasias lésbicas você é macho! Quer dizer você se torna ontologicamente o que você pensa, o que você conhece! Quer loucura maior? Eis o que se passa na mente desses retardados.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores