You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









quinta-feira, 12 de maio de 2016

Desabafo e uma análise

Ainda por falar em gays, fica aqui um desabafo e uma análise para você, meu caríssimo leitor. Com a graça de Deus, eu sou ex-gay e antes de direito p'ra alguém viver na putaria homossexual, na ilusão, deveria haver direito para um povinho como nós, os ex-gays que decidimos ser nós mesmos, sermos o que somos e jamais seremos outra coisa, ou seja, machos ou fêmeas se nascemos machos ou fêmeas. Estou farto de ofensas, esculhambação e humilhações por querer cumprir a vontade de Deus na minha vida, escrita no Catecismo da Igreja Católica que se opõe às práticas homossexuais. Porque o governo não me ajuda nisso aí, nessa minha decisão? Eu acho que como ex-gay eu sou muito mais conforme ao bem comum de uma sociedade buscado por qualquer político minimante honesto, por seguir a lei natural e não um gostinho, capricho ou idéia louca que me desse na cabeça doida do que um gay que é exatamente isso, um camarada transgressor, caprichoso e profundamente egoísta em suas preferências arbitrárias, anti-naturais, esquizofrênicas e que em nada, mas em nada mesmo contribuem ao bem comum de uma sociedade.

Depois de esculhambado no Youtube na seção de comentários a um vídeo de um famoso vloggeiro chamado Conde Loppeux, em que uma gayzista tresloucada lá começou a xingar-me por ser eu ex-gay, fiquei a pensar, hoje, que esse negócio de homossexualismo é como a crença gnóstica dos primeiros séculos da nossa era cristã e que se reproduz até hoje nos movimentos revolucionários. Porque veja só você, caro leitor, segundo o professor Olavo de Carvalho, o gnóstico tem um relacionamento meio de gente que fugiu do hospício, porque eles acham que, por exemplo, estudando e conhecendo um elefante você vira um elefante! Veja só que insano! A mesma coisa para os gayzistas se você tem fantasias doidas homossexuais na cabeça, sai de baixo, você é mulher ou se forem fantasias lésbicas você é macho! Quer dizer você se torna ontologicamente o que você pensa, o que você conhece! Quer loucura maior? Eis o que se passa na mente desses retardados.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas