Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Uma escada no abismo


Nossa Senhora, a Santíssima Mamãezinha de Deus e nossa Santíssima Mamãezinha, Rainha e Imperatriz do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida que aqui no Pará a chamamos de Nossa Senhora de Nazaré, a esposa de nosso castíssimo Pai e Senhor São José, como maior das criaturas que é, Maria Santíssima conhece bem o ser humano e sabe de cor tudo, absolutamente tudo a respeito de todos mesmo o melhor dos homens e sabe tudo a respeito do mais poderosíssimo dos serafins. Soberana absoluta sobre todo o universo, a Beatíssima Theotokos, não tenho dúvidas que se dignou a poderosamente ser como que uma escada no Brasil atual para que os brasileiros, seus filhos eleitos bem amados, facilmente saíssem do abismo em que jaziam, despertassem do torpor maluco esquerdista em que pereciam e reagissem à ação destruidora comunista.

Ontem uma primeira e dificílima etapa foi vencida no Parlamento de meu País para a destituição de uma maligna governante de meu Brasil, uma terrorista que matou inocentes em covardes tocaias na frente de familiares ou com o uso de artefatos explosivos contra pessoas comuns, civis, por definição, absolutamente inermes. Nós cristãos brasileiros vencemos por 367 votos a favor, na Câmara dos Deputados, do impeachment da Senhora Dilma Vana Rousseff.

Obrigado minha Mamãezinha do Céu por essa grande e importante vitória em uma casa numerosíssima como o é a Câmara dos Deputados do Brasil, foi uma peregrinação longa mesmo que a Luz do mundo que sois Vós, nas pessoas de vossos filhos que eles fizeram para vencerem as densas trevas dos vícios de nossos políticos brasileiros tremendamente tentados pelos comunistas para que entregassem suas honras e suas almas por poder, prestígio e dinheiro. O Sumo Bem venceu, o Sol que não conhece ocaso desfez as trevas.

Mas sobretudo, minha Mãe, eu vos agradeço, porque o Brasil acordou, com a facilidade da intercessão gloriosa de Alguém que como Vós sobrepujas todo o resto da criação em poder, dignidade, acima de tudo santidade, direito e privilégio diante da Majestade Divina. Acordamos, minha Mãe, e isso devemos sobretudo a Vós, ó Medianeira de todas as graças, para o fato de que nenhum poder como o é o do Estado, humano orgulhoso e fechado em sua prepotente autossuficiência sustentada, cúmulo da hipocrisia, às custas do sacrifício de um povo, não está acima desse povo que lhe é o poder instituinte, como diz - é bom lembrar - a Constituição brasileira de 1988, e que esse povo pode agir diretamente sem a intermediação das chamadas instituições que é o Estado.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores