Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O poder perene estatal


A Esquerda brasileira com extremo custo e sofrimento, talvez, perderá um carguinho de presidente do Brasil, claro, o que não é pouca coisa, mas enquanto isso a referida Esquerda continua no poder em toda parte quando mergulha todo um povo em um caldo de cultura que inclui a proibição de se fumar uns cigarrinhos mesmo que debaixo de toldos de barezinhos de subúrbio, não se pode ao menos rir de loucuras como a veadagem, sob os auspícios do Estado secular e laico (ateu ou isentão agnóstico) e com a desculpa da liberdade as idéias mais desbaratadas que possam passar pela pobre mente humana são protegidas, enquanto ser cristão é a única opção a ser condenada.

Enfim, o poder e influência onipresente e invisível de um imperativo categórico continuará vigente neste País e o que é com tanto poder real mesmo, ainda que sem o hardpower, a Esquerda, o PT, perder apenas um carguinho público ainda que excelso como o de presidente? Não é nada, caros leitores, deveras nada. Ora, enquanto não quebrarmos o poder absolutamente insólito do Estado, desse mostrengo vampiresco que vive às custas do roubo ao bolso dos bobocas inermes contribuintes, esse monstrengo que sem nem ao menos poder pagar as suas contas por conta própria não tem direito de plasmar à sua imagem e semelhança uma nação inteira que lhe precede em existência e deve ser o seu real patrão e mestre.

É preciso, com a graça de Deus, vencer o poder perene estatal, principal bandeira da Esquerda maldita e cancerosa, pois a vontade de Deus deve ser feita assim na terra como no Céu, como diz a Escritura.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes