Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 26 de abril de 2016

Santo Afonso, cigarro melhor amigo dos católicos e o quebra-galhos

Santo Afonso Maria de Ligório
O beatíssimo Santo Afonso Maria de Ligório, grande tabagista de saudosíssima memória, ao ensinar que o cigarro não quebra o jejum eucarístico, que é aquele período de cerca de uma hora de abstinência de alimentos e bebidas, antes da comunhão, eu não teria dúvidas de escrever aqui que colocou o tabaco como um dos melhores amigos do católico romano fiel para o bem-estar do católico que não é um puritano cientificista fanático.


***


Eu, editor e redator deste blog, e meu quebra-galhos
O cigarro Convair, prata da casa latino-americano é o maior quebra-galhos de pobres fumantes como eu. Convair é marca de cigarro que recomendo enquanto você, caro leitor fumante, estiver sem grana para os excelentes cigarros, todos eles, anglo-saxões.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores