Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Mais uma sugestão de argumentos contra ateus na internet

Caros amigos leitores, espero, na medida de minha capacidade, fazer-me útil com meus argumentos pessoais contra ateus, a quem visita este meu blog quando meus leitores que forem crentes precisarem discutir com ateus. Leia, abaixo, alguns argumentos meus contra os bobocas ateus. 


Quanta idiotice e lenga-lenga. Você dizer que não consegue acreditar em Deus, que ateísmo não seria uma escolha, isso só mostra que ateus, na melhor das hipóteses, são idiotas mesmo ou são MAVs anônimos como você que não ousam dizer o próprio nome, pois estão a soldo do governo comunista brasileiro. Deus, em primeiríssimo lugar, não é objeto de crença, isso é propaganda de desinformação protestante. Deus é objeto de prova racional e já foi demonstrada a sua existência há muito tempo desde pelo menos a época de Cristo, pois se você não sabe o próprio Cristo é Deus que se fez homem, mas também com os milagres de curas, prodígios, ressurreição de mortos que aconteciam naquele tempo de Jesus Cristo. Deus existe nas doutrinas dos grandes filósofos gregos como Platão e Aristóteles ou os cristãos escolásticos medievais como Santo Anselmo de Cantuária e Santo Tomás de Aquino. Deus existe como seguramente o comprova os milagres como o dos santos com seus corpos incorruptos; as aparições da Virgem Maria em países da Europa; os milagres de Lourdes COMPROVADOS pela ciência que os segue estritamente de perto, há mais de 100 anos e através de cientistas absolutamente céticos. Há a vida do Santo Padre Pio de Pietrelcina que comprova a existência de Deus. Mas o que há de pior de tão ridículo na argumentação atéia e que é sempre e sempre e sempre recorrente é a idéia que vocês do que seja a divindade, pelo menos aqui no Ocidente católico, com se o nosso Deus pudesse ser reduzido a uma fada dentro de carteiras, como você disse no seu vídeo aí ou compará-Lo a unicórnios... Porra! Vão tomar nesses cus de vocês senhores ateus, MAVs anônimos ou coisa que o valha que vocês são. Imagine só, o Deus cristão, o absoluto, o infinito, algo que supera, transcende, sobrepuja toda a criação ou natureza, para usar um termo científico, você compará-Lo a fantasias de escritores de ficção infanto-juvenil... Porra! Vão é dar meia-hora de cu, sabe? De Deus que São Paulo diz em uma de suas epístolas que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado àqueles que O amam. E mais, querer que essa concepção de deidade, a ocidental católica, seja um bichinho de laboratório, uma cobaia, meu Deus, antes ateu fosse MAV do que se dizer ateu, de fato, porque é prova de extrema burrice. Senhor ateu, note, algo como Deus caber em um experimento de laboratório é a prova de que pessoas como você só conhecem o conhecimento ou o que você chama de ciência como mero instrumento de ideologias empiricistas, positivistas, fisicalistas, isso é absurdo, isso é rebaixar a ciência. Leia Aristóteles, veja lá na obra "Metafísica", desse referido grande mestre helênico, como ele mostra muito racionalmente como a hipótese Deus é plausível. Assaz plausível que um ateu da época do macedônio foi silenciado de ter o seu nome citado no texto aristotélico, porque o preceptor de Alexandre, decerto que o achava um idiota com lenga-lenga.

Enfim, cara, se você foi sincero, se você não for um MAV a serviço do eixo do mal latino-americano, apesar das coisas medonhas e loucas que já soube e já vi de muitos ateus internet afora, eu só oro para que Nossa Senhora te ilumine, amigo, e te convença de teu erro no tal do ateísmo, porque nós, os pobres seres humanos, é evidente, no final das contas precisamos de algo como conselhos, orientações, idéias e inspirações que só esses monumentos, esses colossos magníficos de esforços e sacrifícios multi-milenares que são as grandes religiões tradicionais - EVIDENTEMENTE - só elas podem nos dar, sobretudo, e de preferência se for a religião católica.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores