Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 30 de abril de 2016

Orando pela conversão dos protestantes


Ó Mãe do Céu, Nossa Senhora de Nazaré, perdoa a todos aqueles que sob a maldição protestante verdadeiramente não amam a Deus de quem Sois Mãe, pois não Vos amam, em Vós, ó Medianeira de todas as graças não esperam, não são fiéis e que infelizmente estão enceguecidos pelo ódio sem razão e pelo egoísmo. Eles não a Ti tem por Mãe, mas são Vossos filhos, pois são de coração cristãos, ainda que sob o cativeiro das mais disparatadas doutrinas protestantes presentes em muitíssimas seitas heréticas pulverizadas em cada esquina do mundo todo com suas doutrinas e desvios mais alucinantemente diversos filhas do orgulho e loucura luterano-carismático-calvinistas.

Ó Mãe de Deus e nossa, ajudai, iluminai aos diletíssimos irmãos separados protestantes, eles que são mesmo que com suas divisões e discórdias na prática no Brasil atual são grandes heróis patrióticos, para que eles parem com a ignomínia inominável de Vos desprezar, pois um filho deve honrar a seus pais, como Cristo Vos honrou, Vós que Sois quem lhe gerou a cabeça que hoje como outrora é Ele mesmo quem dirige o corpo que também gerastes, que hoje como outrora é que age no mundo para como quem é sábio, ganhar almas para o Céu quando Cristo percorria por toda a parte de forma itinerante na terra dos hebreus, sendo, hoje, quem o faz é a Igreja, o seu corpo místico até aos confins do mundo e ao longo da História. Tudo isso fostes Vós quem gerastes, que o mundo, portanto, seja grato e Vos honre como felicíssima, por todas as gerações.

Todas essas graças eu a Vós clamo e brado fervorosamente e insistentemente, ó Pai, em o nome de Vosso Filho Jesus Cristo que vive e reina para sempre, Amém e Amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores