Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 23 de abril de 2016

Malvados favoritos

Como disse um internauta lá no sítio Youtube e eu o subscrevo, Eduardo Cunha é meu malvado favorito. Aliás, eu diria que eu me considero um dos meus malvados favoritos, pelo menos o primeiro deles por ser eu mesmo, pois já que o ser humano é sempre mau e pecador, eu acho que eu mesmo sempre posso aproveitar as cagadas que fiz na vida para adubar o solo do jardim que é meu coração para que um dia eu possa dar frutos e ir para o Céu.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores