Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Homenagem a um herói


Quero homenagear ao herói nacional, o Sr. Presidente atual da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Realmente ele foi, como disse o Mito (Deputado Jair Bolsonaro) no domingo passado ao dar o seu sim ao impeachment de Dilma Rousseff, Cunha foi o timoneiro da muitíssimo provável queda dos malditos e cancerosos comunistas do poder no Brasil.

De fato, como dizia o Doutor da Graça (Santo Agostinho), nossas virtudes são feitas do material de nossos vícios. Acrescentaria que devemos para angariarmos a misericórdia divina cavarmos fundo no jardim de nosso coração e acrescentar nesse jardim a fim de que floresçamos e demos fruto no momento oportuno, devemos adubar a nossa terra com o esterco de nossas cagadinhas que fizemos aqui e ali nas esquinas e encruzilhadas da vida. Digo isso nesse parágrafo, caros leitores, porque há denúncias contra o nobre Deputado Cunha que é claro, são lembradas sempre por seus caluniadores favoráveis à esse maldito governo da terrorista e paciente psiquiátrica insanável e que são denúncias que são sempre lembradas por idiotas úteis puritanos, fariseus hipócritas sem qualquer senso das proporções, como aquele imbecil Deputado Flavinho que se diz católico, cegos que não vêem que os supostos crimes do deputado fluminense são um nada ou um menos que nada se comparados aos crimes dos esquerdistas que começaram já antes, muitíssimo antes, de serem governo, mas já desde a juventude iniciaram-se no crime, seja em atividades terroristas como justiçamentos, tocaias para exterminar pais de família na frente da mulher e dos filhos, sequestros a aviões, assaltos a banco ou alguns anos antes dessa Esquerda assumir o poder eles simplesmente resolveram dar suporte político ao crime, à quadrilhas de narcotraficantes (FARC) nos quadros do Foro de S.Paulo.

Enfim, gostaria de desejar de coração, sinceramente de coração que Nossa Senhora de Nazaré, Rainha e Padroeira de nós, os paraenses e mais conhecida no Brasil todo como Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Rainha e Imperatriz do Brasil, derrame suas bençãos sobre o Sr. Eduardo Cunha e sobre toda a sua família, ele que é um político de fortuna, pois foi o homem certo na hora certa para ajudar a apear do poder o câncer em estado de metástase que são todos esses esquerdopatas petistas e seus aliados, lambedores de saco vermelho de comunista, dos menores aos maiores.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores