Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Olhar para baixo, olhar para cima


Oro para que Dona Dilma Rousseff, flagrada como em fotografias como esta que ilustra esse meu post, a olhar para baixo, oro para que ela e toda a Esquerda local brasileira e mundial, fitem bem o chão com seu pó e miséria ali depositados para que com humildade e agudo, filosófico, sobretudo cheio de Fé e realista olhar notem bem a própria miséria e limite humano que os antolhos ideológicos do Marxismo tem-lhes até o dia de hoje lhes impedido de enxergar.

Se os esquerdistas assim como toda a humanidade forem humildes, realistas, hoje, o que hoje o é o observar o chão com humilhação, amanhã será fitar o Céu, amanhã será olhar para cima com exaltação, será ser exaltado com glória lá no Céu por todos os anjos e santos e aqui na Terra por todos os homens de bem, pois mais u'a alma ter-se-á salvado do Inferno inventado pelo orgulhoso e absolutamente cego Satanás.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores