Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Oração pela Dona Dilma Rousseff

Santíssima Mãezinha, rogai por nós

Ó Mamãezinha querida do Céu Nossa Senhora de Nazaré, nossa padroeira, eu vos imploro diante do quadro tenebroso atual de nosso Brasil em que vemos, alguém em um augusto posto como a de Presidente do Brasil, a Senhora Dona Dilma Rousseff do PT, descompensada, confusa, enlouquecida, brigando até com aliados e pessoas humildes até que a servem, ó Mãe, eu a Ti rogo, ilumina essa mulher que nas costas, ainda, leva o encargo de dirigir essa tão grande, complexa e maravilhosa Terra de Santa Cruz. Hoje Dona Dilma, ó minha Senhora de Nazaré, toma até mesmo remédios controlados o que não lhe restaria outro meio de amansá-la, ó Mãe, Dilma que sempre idolatrou o braço e força humana ao convir em ideologias malucas modernas como o Marxismo maldito que é o dar plenipotenciariamente, ó Madona Santíssima, todo o poder ao pobre ser humano ao querer instaurar um reino dos céus aqui neste pobre e precário mundo. Resta a ela, à Senhora Rousseff, ser constrangida aos remédios, ao velho e pobre braço humano tão querido por ela.


Dilma Rousseff - Presidenta
Ó Mãezinha, eu a ti rogo, cura a Dona Dilma, livra a nossa Presidenta dessa idolatria ao ser humano, sana tal câncer que a consome, livra-a do Comunismo, que ela acorde a tempo e por isso mude os rumos políticos, sociais, econômicos, mas sobretudo espirituais das trevas, lágrimas e do sangue em que foi mergulhado esse nosso Brasil, desde a ascensão petista ao poder. Ó minha Senhora que és a maior das criaturas, que és a Rainha soberana sobre todo o universo e Rainha sobre o Céu e a terra e sobre todos os anjos e santos, o que é a Ti a miséria humana, vós que sobrepujas, vences, que vês como absolutamente um nada os abismos sem fundo em que nós outras criaturas como a Dona Dilma nos envolvemos? Vós que Sois, Maria Santíssima, evidentemente que a escada que nos conduz facilmente para fora de nossos abismos, pois conheces todas as criaturas como a palma de Tua mão. Ó Mãe, Rainha e Imperatriz do Brasil, cura a Dona Dilma, livra-a da demência psiquiátrica que evidentemente se encontra, cura-a da demência espiritual em que ela se encontra livrando-a da ideologia comunista.

Livra essa alma de Dona Dilma Rousseff, querida por Deus desde toda a eternidade que fosse remida pelo sangue preciosíssimo de vosso Filho Jesus Cristo, ó Mãe, que não morreu em vão por ninguém, pois Deus quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento salvífico, eu vos rogo, ó Senhora de Nazaré, abre os olhos dessa nossa mandatária com o vosso colírio divino.


Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso diletíssimo Filho, isso eu Vos rogo, ó Medianeira de todas as graças, AMÉM.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores