Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 10 de abril de 2016

Cobrança de dados na internet fixa


Soube da parte de youtubers que a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), agência controladora do Governo Federal, que a mesma endossou o que empresas de telefonia e internet como NET, Claro, Oi e outras querem cobrar dados utilizados só que agora por telefonia fixa o que antigamente só o era cobrado pela telefonia móvel, isto é, pelo uso de celulares. Ou seja, agora você usará certa quantidade de bites e será cobrado se quiser usar mais em sua casa, na sua internet fixa, depois de estourada a quantidade prepare-se para pagar mais ou sua internet ficará uma merda.

Os youtubers reclamaram de pronto a tal decisão, pois por natureza eles gravam e postam vídeos no site Youtube ou no Facebook e em outros sites desse tipo de mídia, porque as pessoas ao verem seus vídeos logo ficarão sem poder assisti-los já que a conexão cairá de qualidade. Os youtubers são fundamentais e da mais alta importância na História do Brasil atual, pois alertam à população contra os desmandos das esquerdas atualmente no poder. Tal decisão da ANATEL os silenciará ou os atrapalhará sobremaneira, evidentemente.

Olha, caros leitores, eu de minha parte sigo preferindo muito mais escrever do que postar vídeos. Já disse isso em uma página fixa aqui neste meu blog e repito, ao escrever a gente pode se expressar melhor, caprichar no estilo e organizar melhor as idéias. A observância da norma culta é maior já que na fala somos mais coloquiais até porque nossos leitores e expectadores são gente simples do povo que simplesmente não nos compreenderia ou acharia muito pernóstico quem fala como escreve. Prefiro escrever, mais que outros meios, mídias, a escrita imortaliza e estabiliza de vez o pensamento.

E, caros amigos leitores, por fim, é assim que caminha a humanidade rumo ao fim. Um dia as esquerdas malditas vão é querer a nossa vida, logo, bem mais que nosso direito a navegarmos na internet. À esse desfecho trágico da História previne o Catecismo da Igreja Católica e o Apocalipse de São João (Bíblia), não nos enganemos. Mas no final o amor vencerá, caros amigos, se isso servir de consolo, porque podemos até morrer já, mas que o façamos por amor, por amor mesmo dessas esquerdas cancerosas que querem o nosso sangue, pois se nós cristãos fiéis morrermos pra já, vamos a salvo pelo menos para o Purgatório, enquanto eles se morrerem já, sem a menor sombra de dúvida vão é para o quinto dos infernos!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores