Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

A nova geração bendita

Mamãezinha do Céu Santíssima Theotokos Imaculada Conceição

O novo Adão, Cristo, não poderia servir-se dos velhos filhos da velha Eva desobediente, ou seja, de u'a mulher filha de Eva qualquer para nascer. Fez-se necessário para que ao mundo viesse o novo Adão, a nova Eva, Maria Santíssima Nossa Senhora. Ela, a Mulher, a nova mulher, a mãe da nova raça, do novo homem renascido da água e do Espírito, nós, os cristãos, irmãos de Seu Filho Jesus, nós que somos corpo de Cristo gerado por Maria que não gerou um monstro com somente cabeça, como querem os malditos hereges, mas com um corpo, a Igreja que formam o Christus totus.

O novo Adão fez questão de precisar da Mulher que antigamente era esposa do primeiro Adão pecaminoso, mas o novo Adão, Nosso Senhor, quis precisar que agora a nova Eva fosse Sua Mãe e Senhora mui amada.

Ora, penso que sobretudo no primeiro parágrafo supra parece evidente que parece muito justa a idéia do dogma da Imaculada Conceição da Virgem Maria. Tenho para mim que a geração bendita que há de habitar na Nova Jerusalém que virá do Céu teve por início é evidente a Imaculada Conceição da Santíssima Mamãezinha de nosso Deus e nossa Santíssima Mamãezinha.

SALVE MARIA!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores