Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Perdeu-se a alegria do amor...


Estava lendo em um site conservador, oposicionista, que agora que parece que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não será mais ministro de Dilma Rousseff, então, os deputados que venderiam a alma ao diabo ao não apoiarem o impeachment da terrorista aposentada, realmente, ao contrário, votarão contra Dilma, votarão pró-impeachment.

Ora, isso é para vocês verem, caros amigos leitores, o que lega ao mundo o tal Estado laico (ateu) apoiado por comunistas e liberais/libertários, eis que é um Estado em que os seus funcionários não tem mais a referência do Absoluto, então, cada um escravizado pelo Faraó relativismo com sua ditadura do relativismo em que os referido funcionários, os políticos, com sua sede e fome voraz legisferante criam e suprimem leis a torto e a direito fruto da idéia do juspositivismo. Então, para essa gente dane-se a realidade, dane-se interpretar o mundo para compreendê-lo, mas cabe apenas transformá-lo. Perdeu-se para essa gente vendida para o diabo comunista toda moral, valores, Deus, decência, perdeu-se o conhecimento, foi-se a Filosofia, perdeu-se o amor e alegria em desfrutar e conhecer o mesmo, só resta mesmo a vontade de poder nietzschiana e o salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores