Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 30 de abril de 2016

Reiterando minha defesa da chamada "tortura"

1) O que a esquerda e os indecisos chamam de "tortura" são as palmadas que o Príncipe aplica a certas pessoas que não apanharam o suficiente em casa de papai e mamãe para se emendarem. Se Ustra ou qualquer outro governante no intuito de protegerem-se e protegerem seus domínios de delinquentes, na pessoa de suas forças de segurança e ordem, derem pelo menos umas boas tapas nos canalhas, recebem todo o meu apoio. Uma bela "tortura" aplicada como se fazia na Idade Média com o auxílio de médicos para de forma humana e célere fazer os canalhas entregarem os seus comparsas e cúmplices, recebe todo o meu apoio.

2) Gente, "torturar" um canalha, um terrorista como esses esquerdistas, é algo fundamental, porque é normal, é natural ao homem decente e honesto ter ganas de aplicar ao menos uns bons safanões bem dados na orelha de um suficientemente conhecido e contumaz safado!

3) O governante assim como o Papa, os bispos, os nossos patrões nos nossos empregos são uma continuação da autoridade de papai e mamãe em casa. Quando a filhinha não ganha aquele óculos de sol da Gucci e o filhão não ganha o Playstation ou não ganha o carro novo 0 km depois que passa no vestibular da USP ou da UFPA, as vezes podem acabar como delinquentes, como ateus, a espraiarem sua loucura por toda a sociedade, malbaratando toda a vida em sociedade, infernizando mesmo e depois de tudo isso não querem ser "torturados" ao menos com uma tapa?

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores