Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 12 de abril de 2016

Respirando ameaças...



“Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do diabo. Pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço.” (Ef 6,11-12)

Tenho para mim que o ser humano é bastante, terrivelmente uma vítima inerme de forças absolutamente tremendas que o influenciam poderosamente e não poucas vezes o comandam. O pobre homem cheio de paixões, de instintos tenazes como ocorre a qualquer animal premido pela fome, pelo frio, pelo calor, premido pelo desejo sexual, premido pela necessidade do sono e da escuridão que lhes acolhe o descanso noturno, ora, todas as essas coisas já de per si são tremendas demais, mas caro leitor, há forças piores ainda que são as chamadas potências espirituais que facilmente manipulam o pobre ser humano. Tais poderes do ar, os principados terríveis que formam o reino de trevas que age nos filhos da desobediência, naqueles que há tempos não recebem mais o sacramento da confissão, os hereges, cismáticos ou que se dizem ateus e agnósticos (os isentões do reino do espírito).

Nossa luta, como disse São Paulo apóstolo, é contra tais seres espirituais, absolutamente livres, racionais, frios e calculistas, porque sem um corpo como o homem para enganar-lhes em suas decisões. Nosso inimigo, enfim, é o diabo que com seu Inferno age como poderosa força gravitacional, literalmente, trazendo o pobre homem para o seu colo nas profundezas das trevas infernais terroríficas. 

Não adianta nada nos batermos contra os nossos inimigos humanos por pior que eles pareçam, pois os mesmos não passam de bonecos de ventríloquo, são verdadeiramente marionetes nas garras afiadas de Satã e seus acólitos. 

Nesse tempo de crise política em nosso Brasil nós, os cristãos devemos sobretudo intensificarmos nossas orações por nossos governantes petistas pobres marionetes, muitos deles ateus ou isentões agnósticos, os quais não desconfiam o quanto forças esmagadoras, bem mais esmagadoras que os instintos contra os quais - para piorar - por força da ideologia marxista eles nunca souberam domar, os estão a fazerem respirar ameaças contra o Brasil, ao respirarem o ar contaminado pelos demônios que pululam nos ares, não só contra o Brasil, mas contra as suas próprias almas absolutamente cativas e condenadas ao suplício eterno pelo mal que se até antes de seus últimos suspiros de vida eles, os petistas marxistas-leninistas, não souberem renunciar.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores