Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Raça ruim

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Jones Manoel

Acabei de saber na rede social Twitter, agora a noite, que estão acusando o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Mario Frías, de ser racista, porque disse que o historiador e yotuber stalinista Jones Manoel, que postou nas redes desejar a morte do presidente Jair Messias Bolsonaro que está hospitalizado gravemente doente, precisaria tomar um banho. Eu não sei porque qualquer crítica a mera aparência de um homem com o cabelo grande parecendo uma densa e emaranhada floresta e a pele mais escura, sem ser negra, Manoel não é negro, ao contrário do que diz a Folha de S.Paulo querendo abolir o homem pardo, mestiço, tipicamente brasileiro.


O rapaz, Manoel, de fato, tem cara que não toma banho, não faz, também, a barba, um cabelo como o black-power dá a aparência de pouca higiene e, ademais, com a inversão do mundo por revolta, loucura, burrice e feitiço diabólico que é a esquerda é evidente que prevê, tem por consequência, a falta de asseio. Eu mesmo já fui esquerdista e sei como é isso. A única "raça" a que poderia ser referida é a raça ruim de esquerdistas à qual faz parte Jones Manoel e não a raça negra, porque há negros muito asseados de preferência com cabelo raspado ou cortado bem curtinho e a cara sem barba, ninguém seria racista com um negro assim, isso se Manoel fosse negro e ele não é, pois é apenas um moreno um pouquinho mais escurinho semelhantemente a Barack Hussein Obama, um típico baiano, típico brasileiro.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores