Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 5 de julho de 2021

A rachadinha e o abismo

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Da época dos fariseus chamados por Jesus Cristo de raça víboras, filhos do diabo e sepulcros caiados, e também Jesus os chamava de hipócritas, passando pela empregada que trabalhou na casa dos meus pais que discriminava-me por eu ter uma miserável aparência de homossexual, apesar de eu ser pouco praticante de atos homossexuais mesmo naquela época passada de minha vida, e que expulsa por mim da casa dos meus pais ela acusou-me mentirosamente de eu ter corrido atrás dela com uma faca, até as acusações bem comprovadas pelo site UOL no dia de hoje, dia 05 de julho de 2021, festa de Santo Antônio Maria Zaccaria, de que o presidente Jair Messias Bolsonaro, de fato, é o chamado de o 01, é o líder de uma organização criminosa que praticava peculato, desvio de dinheiro público em rachadinhas que são desvios, uma quantia embolsada pelo político do salários de seus funcionários de seu gabinete como deputado federal em Brasília e ocorreu o mesmo desvio dos salários dos funcionários, assessores de Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente e se eu não me engano ocorria o mesmo desvio, rachadinha, no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Carluxo), outro filho do presidente.

 

Do tempo antigo de Cristo até hoje a direita, para usar um termo da política moderna tão em voga em um Brasil atual polarizado, se reinventa em pequenas traquinagens e corrupções, é fato, envenenando algo bom que é a virtude e a verdade universal, também a religião que dizem tanto defender com alguma hipocrisia e falta de honra à própria palavra. Mas, eu concordo com Adrilles Jorge, debatedor da Jovem Pan, de que roubo não houve, porque o desvio de dinheiro público para os bolsos de algum político que acordou com os seus funcionários que eles dariam uma parte de seus salários para o seu chefe político não é exatamente roubo, mas que é corrupção isso é, e Adrilles reconhece.


O crime dos fariseus, da empregada da casa dos meus pais e de Jair Bolsonaro e família é o de genericamente ser a rachadinha, é uma fenda aberta entre eles e Deus, a verdade e sabedoria, contudo e o crime da esquerda, o pecado da esquerda? O crime e pecado da esquerda é muito mais radical, porque é a inversão, é fazer o mundo todo funcionar, ou não funcionar, porque é fazê-lo girar às avessas. Do ateísmo onipresente na esquerda e a inversão ou revolução causada pelo átomo solto e desconexo que é o indivíduo desde a Reforma Protestante do século XVI, passando pelas revoltas liberais que dissolveram de vez o senso de verdade em nome de uma noção de liberdade para optar pela própria destruição ao comunismo que não respeita um direito natural como o de propriedade, a esquerda abre um fosso entre si e a verdade do que seja o mundo que para ela é incognoscível dada a tirania do subjetivismo do homem sobre o que seja o mundo que a própria esquerda diz ser apenas o conhecimento de uma aparência do que seja o mundo.


Os fariseus, a mulher corrupta que trabalhou na casa de meus pais e Jair Messias Bolsonaro e família são corruptos, mas a esquerda é a matriz mesma de toda a corrupção, sua corrupção é mãe de todas as corrupções, ela é como o bandido crucificado do lado esquerdo de Cristo no monte Calvário que não arrependeu-se de seus crimes e ainda desafiou o Cristo para que ele fizesse algum milagre ali pregado na cruz.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores