Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 11 de janeiro de 2026

Heloísa de Carvalho está sepultada...

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



No Cemitério de São Sebastião, em Atibaia, interior do Estado de São Paulo, foi sepultada Heloísa de Carvalho. Heloísa de Carvalho está sepultada... Não ousei rezar sequer uma Ave-Maria em sufrágio da pobre alma de Heloísa, quanto mais obter uma indulgência plenária em favor de su'alma, ontem, dia 10 de janeiro de 2026, na Santa Missa do batismo do Senhor Jesus Cristo na Capela de Nossa Senhora de Lourdes aqui na minha cidade de Belém do Pará. 



Não ousei. Ela terminou muito mal a sua vida. Heloísa suicidou-se, enfim. Não devia ter tomado em grande quantidade medicamentos acho que psicotrópicos misturados a garrafas de bebidas alcoólicas mais uma latinha de cerveja que as encontraram na cozinha de sua casa onde jazia o seu cadáver em decúbito ventral. Não deixa-me enganar-me da possibilidade de suicídio, pois no-lo assume um amigo da falecida, jornalista, esquerdista.



Ela conduziu-se mal durante seu meio século e um lustro e mais um ano de vida. Conduziu-a envolvida com comunistas, em fotografia com José Dirceu, que comprou almas parlamentares através do Mensalão. Ele, um espião da DGI, o alegado pequeno mas perigoso serviço secreto cubano, era o que dizia Olavo de Carvalho, de José Dirceu, amigo de juventude daquele, o sumo filósofo e vigarista em tudo ou quase tudo - dado eu ficar maravilhado com sua capacidade filosófica - em sua vida segundo dizia Heloísa do pai Olavo.



Suicídio, comunismo,  vivia em adultério com o último marido e há uma foto recente de Heloísa amasiada com outro homem... Pobre Heloísa de Carvalho Martin Arribas. Pobre povo brasileiro, pobre latino-américa: el continente puñetero, de um militarismo mambembe continente se comparado ao poderio bélico americano. Ela dizia-se católica... Pobres bolsonaristas que repelem mesmo os seus mais leais seguidores, eu mesmo jocosamente, mas com sinceridade já disse-me um "viado bolsonarista" a fim de além não acabar em primeiríssimo lugar um ateu até mesmo empedernido esquerdista e um gay histriônico, já fui repelido por um bolsonarista que odeia gays, mas já assediou-me, ele que trabalha no condomínio chamado São Paulo onde eu resido em minha cidade natal de Belém. Depois as direitas - sem ser anacrônico - não quer que com sua desfaçatez o próprio Filho de Deus não a tenha atacado e só a ela somente na pessoa da gente falsa farisaica.



Pobre gente e talvez a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana tornou-se pobre para acolher a nós, pobre humanidade, mas como ter misericórdia, rezar por certos defuntos, que a vida toda negaram a própria pobreza, miséria, para que Jesus Cristo, a Madona Santíssima, os santos e anjos com suas estátuas e relíquias pudessem com seus corações curarem-os? Mas, Heloísa de Carvalho Martin Arribas deixou uma grande obra denunciou a dissimulação de todos os tempos dos que se dizem arautos de qualidades como Unum, bonum, verum e verdade, bem, beleza só para terem uma superficial capa social. Eles são no mesmo conservadores britânicos, são céticos, não crêem em nada disso.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes