Não posso desejar a luz perpétua e o descanso eterno para uma suicida e comunista com intenções até mesmo terroristas de esquerda, o que piora e muito a questão. Não colocarei nunca nas intenções de santas missas o nome de tal pessoa em orações assim públicas e nem privadamente rezarei por tal alma, mas nem uma só Ave-Maria.
Faço tudo isso em sufrágio d'alma de alguém terrível, mas filósofo de peso como Olavo de Carvalho, mas infelizmente não posso fazê-lo em benefício de sua filha primogênita recém falecida no dia 7 de janeiro deste ano de 2026. Sim, Heloísa de Carvalho está morta. Infelizmente e mais infelizmente ainda por suicídio depois de, suspeita-se, intoxicar-se de medicamentos para dormir misturados a bebidas alcoólicas. Um jornalista do 247, mídia comunista, diz que uma vizinha bolsonarista atormentava Heloísa com música alta, xingamentos, Heloísa queria dormir para descansar de suas lutas contra esta maldição invejosa contra todos os pobres que é o meu lado político, a direita ou extrema-direita.
Bom. Pensando bem talvez eu até reze em favor d'alma pobrezinha de Heloísa de Carvalho. Sou muito grato a ela pelas verdades que ela trouxe sobre Olavo de Carvalho, o sumo filósofo gnóstico que pode ajudar a não dependermos de mediações sejam da jaula ou couraça humanístico-racional kantiana, seja das mediações de professores esquerdistas em universidades com seus doutrinários materialistas entorpecedores nos fenômenos. Ele o guru da nossa direita ou extrema-direita, como o fato revelado por Heloísa de que ele abortou o filho que o teria com a amante bandida dele chamada Silvana Panzoldo em uma seita diabólica das muitas que ele participou e onde ele quis ser o chefe ali não conseguiu e saiu fazendo-se de vítima. Obrigado, Senhor Deus, Virgem Madona Santíssima por esta revelação da hipocrisia dos sempre fariseus de todos os tempos revelada por Heloísa de Carvalho, se for verdade o que ela revelou entre outros podres de sua podre e louca família, Heloísa que era meio maluca, daí a sua morte suicida.
Talvez eu reze pel'alma de Heloísa de Carvalho. A Igreja Católica Apostólica Romana hoje tem uma outra orientação sobre a questão do suicídio, mas a questão do comunismo, a esquerda, acho que permanece inalterados, apesar de que como disse o Papa São João XXIII, os comunistas podem captar o sentido da história e pelo jeito no-lo fazem muito melhor do que nós, doidos da direita ou extrema-direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário