Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Olavo de Carvalho de volta ao Brasil

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Filósofo Olavo de Carvalho

Fiquei sabendo agora a tarde via Twitter que o terror dos burros, não que ele nunca possa ter enganado-se as vezes, e terror dos bandidos vermelhos e de todos os demais bandidos menores servos dos vermelhos, da esquedopatia brasileira, Olavo de Carvalho, está de volta ao Brasil depois de anos vivendo nos Estados Unidos.


Aos 74 anos de idade e com problemas de saúde, o filósofo Carvalho chegou ao Brasil para tratar-se no InCor do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) tão criticada por ele como antro de consumo de drogas e de prática de sexo desregrado, o que é verdade, mas são os mesmos vermelhos, com toda a sua esquerdopatia idólatra da Política, que mantém o Sistema Único de Saúde (SUS) que atenderá Carvalho, pois na América não há sistema estatal gratuito de saúde.


Pelo menos para alguma coisa a esquerda serve como sucedâneo da Igreja Católica no atendimento aos doentes já que o capitalismo em sua Meca que é a América tem o seu limite e não atende a ninguém gratuitamente. 

 

Olavo de Carvalho que foi alguém que pelo menos relativizou a atual pandemia ou sindemia de Covid-19 é o maior filósofo brasileiro vivo para quem, ele que é uma pessoa normal, o mundo antecede as palavras e não é um psicótico como Martin Heidegger que dizia que a linguagem é a casa do ser, o que é um absurdo, porque a linguagem é fruto da realidade e apenas a nomeia, a realidade, o mundo que é preexistente à linguagem, ao vocabulário.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes