Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 13 de junho de 2010

Considerações a respeito do Dia do Pastor

A cada segundo domingo de junho, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus e a Igreja Batista, comemoram o Dia do Pastor. Valem algumas considerações, a respeito da função de Pastor para a causa de Jesus Cristo que é a da salvação de todos os que o Pai deu ao Mestre.


Ora, todo cristão é pastor. Explico. Graças a uma das doutrinas da que veio em boa hora, Reforma Protestante do século XVI, aprendemos a respeito do chamado Sacerdócio Universal de todos Crentes. Por isso, sacerdote e/ou pastor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, sem precisar do carimbo ou da anuência de carne e sangue algum, somos todos nós que confiamos em Jesus. É função de nós, tão-somente crentes ou sacerdotes do Sumo Pastor e Sacerdote Jesus Nazareno, nós, batizarmos em nome da Santíssima Trindade os novos crentes. Nós, os crentes, podemos, estritamente segundo a Palavra de Deus, nós podemos abençoar, ensinar e repreender. Podemos falar em línguas, podemos nós, os sacerdotes do Senhor, curarmos os enfermos. É nossa função, também, enfim, e muitíssimo importante e de urgência e emergência nessa nossa época de finais dos tempos, expulsarmos demônios, em nome de Jesus.


Feliz Dia do Pastor, portanto, a todos nós, os crentes eleitos de Deus, em Belém do Pará e no mundo inteiro.


Sola fide, sola gratia, sola Scriptura, solus Christus, Soli Deo gloria.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores