Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Senso de justiça é o que falta


A PAZ irmão.


Bem, é isso que dá brasileiro, hoje, ter perdido o senso do tamanho das coisas ou senso de justiça. Em um tópico de uma comunidade relacionada a esta comunidade aqui, estou sendo criticado por apoiar o Sr. Jáder Barbalho, para que ele se eleja, pela graça de Deus, pela terceira vez governador do meu Estado do Pará. Ou seja, perdeu o senso de justiça quem acha que uma Ana Júlia no poder é melhor que um Jáder que nunca promoveu o confisco das propriedades dos outros no interior do Pará. Também, perdeu o senso até do ridículo quem acha que uma Marina Silva que nunca foi terrorista, que nunca matou, que nunca explodiu carro-bomba por aí e nunca saiu assaltando cofres de governadores de Estado e bancos, é pior que uma Dona Dilma Roussef que cometeu os crimes que acabei de escrever aqui. Se bem que, a Marina Silva, por ser esquerdista e por ter participado do Governo Lula, acha até bonito, colaborou e colabora com a adesão ideológica dela e com o próprio silêncio cúmplice para que todos esses crimes de Dona Dilma, permaneçam com a noção de gravidade deles atenuada ou, então, permaneçam encobertos em parte ou no todo encobertos. Entende? Ora, meu irmão que abriu este tópico, um povo desse como o nosso, já destrambelhou de vez, é evidente, por não ter senso de justiça algum, sabe?


Marina é mais um caso de menos pior na Política, mas só um povo pelo menos um pouco menos corrompido do que o nosso poderia perceber de que justiça é levar em conta que há pecados maiores e menores por aí.


Que Deus nos perdoe... e abençoe.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores