Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jáder para governador, JÁ!

Jáder Barbalho, segundo pesquisas que tive acesso, é o único que pode vencer a maré vermelha petista cor do sangue dos trouxas que votaram na gordona Ana Júlia e vermelho cor do sangue dos azarados que tiveram o infortúnio de morar aqui neste meu pobre, infeliz e amado Pará em tempos de petismo no Governo do Estado...


Nunca pensei que um dia fosse votar em Jáder Barbalho... Mas, vou de Jáder, "na cabeça", como se diz popularmente aqui no Brasil em épocas de eleições, para acabar com a farra dos terroristas do MST contra as propriedades dos outros no interior do Parazão.


Que Deus abençoe o meu povo paraense e que Deus abençoe o Excelentíssimo Sr. ex-governador paraense, o Jáder Barbalho. E... que ele me perdoe por eu nunca haver antes, apesar dos defeitos do Sr. Jáder, confiado de que tanto ele, quanto qualquer político por mais chinfrim que seja, é incomparavelmente melhor que um político comunista ou petista no poder...

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores