Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Silas Malafaia

A respeito desse episódio da saída do Pastor Silas Malafaia da vice-presidência deste órgão importante para a Assembléia de Deus que é a CGADB, ora, eu sou do palpite de que esse pastor está dividindo a Assembléia de Deus brasileira por pouca coisa. Explico. Ora, a Assembléia de Deus já prega a fé em Baal que é o apego idolátrico pela prosperidade material, até demais da conta. O Reverendo Malafaia, prega, também, tal prosperidade, então, por que haver divisões entre gente que fala a mesma língua?


O "ruim", socialmente, porém, JAMAIS espiritualmente nessa denominação cristã-protestante que é a Assembléia, é ser conservador como eu tenho a cara de pau de ser ou de ser defensor de uma liturgia mais espiritual ou menos sentimental. "Ruim" é ser defensor do calvinismo ou da confiança inabalável de que todos que o Pai deu a Jesus não se perderão ou não perderão a salvação. Ora, defender esses itens do conservadorismo ou da fé cristã de sempre é que é um osso, na AD, atual...


Mas, que Deus abençoe o Reverendo Silas, espero que Deus esteja no comando, realmente, dessas decisões drásticas do nosso irmão assembleiano boanerges.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores