Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu teólogo ou "queimando" uma carta sem valor


Debate na blogosfera:

A tal de carta de Tiago, que não foi escrita por Tiago, segundo Lutero, é a carta sem valor, também, segundo Lutero e os pioneiros reformadores protestantes. Não convém e chega a ser um mero deboche, caro dono deste blog, se me permite a crítica, em nome de Jesus, fundamentar logo a Sola Fide em um documento apócrifo como o é a carta sem valor do pseudotiago, eu a chamaria assim, que desqualifica ao mesmo tempo a Sola Fide xingando-a, no final das contas, por si e em si mesma de fé morta...

Imagine só você, caro dono deste blog, a fé por si só e em si mesma em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que salvou, por exemplo, um Bartimeu da cegueira, ser considerada morta... É piada satânica, é blasfêmia, só pode, a carta do pseudotiago.

Oremos por novas edições da Bíblia, sem a carta blasfema do pseudotiago, JÁ!

Obrigado pelo espaço para poder comentar e parabéns pelo post, de qualquer forma.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores