Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Isso aqui é um ladrão...

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Isso aqui é um ladrão...


Cidade de Brasília, dia 08 de janeiro de 2023. O povo ou também poderia se dizer, terroristas e golpistas, vândalos e arruaceiros, baderneiros - era Karl Marx o guru da esquerda que dizia que a violência é a parteira da História, hoje a esquerda está gorda, barriguda e velha assentada nos tronos do poder do Brasil e do ocidente totalmente incapacitada para qualquer movimento de violência e em defesa inepta e desesperada por seu status quo diante da escalada de direita e neofascista no ocidente - invadem a Praça dos Três Poderes na capital do Brasil e tomam nada menos do que os recintos, imóveis materiais, os vândalos tomaram as sedes dos três poderes da República, do Executivo, do Legislativo (incluindo-se a Câmara Alta, o Senado Federal) e do Judiciário, o Supremo Tribunal Federal (STF). No STF onde derrubaram o brasão d'armas da República brasileira colocando-o na que seria a cadeira do Xandão (ministro do STF Alexandre de Moraes). Brasão d'armas que é o símbolo do desrespeito ao legítimo poder que vem de Deus que é o do Imperador do Brasil, pois São Pedro Apóstolo escreveu em uma de suas cartas católicas que é para se honrar o rei.


"Isso aqui é com o nosso dinheiro!" e "Isso aqui é nosso!"


Isso aqui é um ladrão... Disse uma popular terrorista e golpista, segundo a grande imprensa e ela é de fato isso, contudo, gente comum do povo que é possivel ver na rua que sempre se mostrou indignada contra a classe política brasileira que sempre espoliou e roubou o povo. A popular disse que se tratava de um ladrão. Disse ela, Isso aqui é um ladrão..., ao ler o nome de Jáder Barbalho, ex-governador do meu Estado do Pará e atual senador pelo Pará, ele que é o maior ladrão da história do Pará que barbarizou o meu Estado, deixava os estudantes jovens sem carteiras nas salas de aula do ensino estatal, eles deitavam-se no chão para estudar, eram os alunos-jacaré e Jáder roubou em centenas de milhões, 100 milhões de reais, a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) e roubou em 10 milhões de reais o Banco do Estado do Pará S/A (Banpará). Isso aqui é um ladrão... disse uma popular terrorista, gente comum que é possível ver na rua que sempre foi indignada contra a classe política. Outra mulher gritou ali no Senado que "Isso aqui é com o nosso dinheiro!" e "Isso aqui é nosso!"


O ladrão Lula com o filho de um ladrão, Jáder Filho


Quem estava ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva, o nosso novamente presidente brasileiro, ontem, quando ele reagiu a tais invasões golpistas de ninguém menos que do povo instituinte de nossa Constituição do ano de 1988, segundo a mesma Carta Magna brasileira, e instituinte de nossas tais instituições democráticas tão defendidas pela elite esquerdista e liberal, esquerda que mentirosamente em sua propaganda e agitação política (agitprop) diz que os seus regimes seriam democráticos-populares e que ela defenderia uma democracia-social. Ou na verdade os regimes mais à esquerda dariam ao mundo, em particular no Brasil, no lugar de instituições democráticas, instituições oligárquicas? Quem estava ao lado de Lula? Estava Jáder Barbalho Filho, atual Senhor Ministro das Cidades de Lula. Filho do ladrão, filho do maior gângster da história do Pará, o chefe da quadrilha, Jáder Barbalho. Se Jáder Filho não tivesse nada a ver com o pai aceitaria uma vida de amor à pobreza, se afastaria da riqueza roubada do pai, e viveria aqui na minha cidade de Belém do Pará em uma casa simples na periferia ou em um imóvel simples no centro da capital do Estado do Pará. Raimundo Faoro, o sociólogo que ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores (PT) de Lula falava dos donos do poder, o establishment, o estamento burócratico vampiresco brasileiro que suga o sangue, a vida do povo brasileiro e ele ensinava, quis ensinar aos petistas e a Lula, que o povo brasileiro deveria fazer a sua revolução, a revolução brasileira para se livrar desses tiranos. Quem são os aliados de Lula que por ser de esquerda teoricamente deveria lutar contra uma classe dominante para que os proletários, os pobres e esquecidos chegassem ao poder e implantassem a sua ditadura do proletário? São os oligarcas mais bandidos e com um nível de psicopatia temível, os Barbalho, José Sarney, Renan Calheiros et caterva. Apesar de que Fernando Collor de Melo, o qual barbarizou o Estado de Alagoas quando governou por lá e barbarizou o Brasil quando foi presidente, ter apoiado Jair Messias Bolsonaro e mesmo Bolsonaro ou Bozo ter sido a TCHUTCHUCA do Centrão, deu todo o poder para o maldito sistema que esmaga este mesmo povo que ainda apóia o Bozo.


Suposta cadeira do Xandão, Ministro Alexandre de Moraes


Eu, junto com o povo, não gosto nenhum pouco desta nossa classe política. Se até mesmo de forma terrorista ou golpista a população depredou as instâncias físicas de decisão nacionais, da União, instâncias nas quais são tomadas as sempre piores decisões para a República da parte destes políticos e magistrados como Alexandre de Moraes que vem até mostrando-se valente e justo contra os desmandos da direita maluca das fake news e suas narrativas que é a versão psicótica dos discursos sofísticos da antiga Atenas de Sócrates, contudo, ele tem sido um ditador que para defender o jumento de bosta idolatrado que é a democracia liberal burguesa, vista de forma desordenada por ele ao não permitir durante as últimas eleições 2022 que nem se dissesse que Lula é ex-presidiário e que ele é amigo de um ditador cruel como Daniel Ortega. Ortega que aqui no Brasil eu apoiaria que ele expulsasse do Brasil os evangélicos nas pessoas de seus líderes falsos pastores.



Invasores depredam Supremo Tribunal Federal (STF)


Eu acho que o Brasil está em vias de sua tão esperada revolução, libertação, a revolução brasileira, e quem a fará será a direita, pasme, meu leitor. Logo a direita que por natureza seria mais favorável a um status quo, rotina e conservadorismo, o establisment. Porque talvez a esquerda quis sempre de forma oculta na verdade dar poder à uma elite de ateus irrefletidos, psicopatas, niilistas, tarados, materialistas com sua metafísica de galinheiro porca e desordenada que não sabe avaliar com sabedoria os bens passageiros. Tal elite é a família Barbalho, é Sarney, é Calheiros, é Collor e tantos outros bem nascidos como aquele dito comunista de iPhone chamado Ian Neves do canal História Pública no site YouTube cuja mãe tem 72 imóveis que ela aluga, enquanto ele sonha com boné que deve custar muito dinheiro com a insígnia da foice e do martelo e roupas de frio caras com uma revolução comunista perniciosa e intrinsecamente má e perversa, segundo o Papa Pio XI, do alto de sua classe média alta e ainda fala mal de quem aluga o seu imóvel.


Invasores chegam e invadem o Palácio do Planalto, a sede do Executivo nacional




Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores