Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Ivan Lima, o fascistóide mal humorado contra nós, os doentes mentais

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Ivan Lima

Ivan Lima é um fascistóide mal humorado que odeia a nós, doentes mentais do Facebook. Eis o link para o perfil dele no Facebook aqui. Ele não entendeu a piada. Eu brinco nas redes sociais dizendo que as pessoas talvez sejam doentes mentais psicóticas como eu sou doente mental psicótico quando elas têm opiniões um tanto esquisitas. Ele tomou ao pé da letra e me xingou. Segue-se abaixo o print do esbravejar dele contra mim:




O brutal fascistóide Ivan Lima, eleitor de Jair Messias Bolsonaro, o Bozo miliciano e genocida, se sentiu ofendido, porque eu o critiquei por ser um extremista de direita vulgar. Eu acho que não errei.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores