Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Notícia do lixo

Autoria: João Emiliano Martins Neto

Praça da República de Belém do Pará

Na madrugada de hoje eu estava curtindo sexualmente com um homem na Praça da República daqui de minha cidade de Belém do Pará, point gay informal, e guardas municipais apareceram com spray de pimenta para impedir-nos. Eu saí correndo dali, o meu parceiro ficou tossindo, acho que foi preso, não sei o que houve com ele.


Enfim, uma notícia do lixo. Nós, gays e demais LGBT somos ainda o lixo da sociedade. Somos a deformidade, diria o Papa São Paulo VI sem citar-nos. Não era moda na época dos idos da primeira metade da década de 1960 a questão LGBT. Mas, para bom entendedor meia palavra basta. Estaríamos nós, gays e demais LGBT, na lista dos inimigos e desagregadores da ideia de família como se entende, pai, mãe e filhos. Não estou com isso querendo justificar o que muitas vezes nós, gays, acho que em especial nós, gays, homens, e eu fazemos na calada da noite e eu fiz na última madrugada que é o fazer sexo em um lugar aberto ao público, apesar de não haver ninguém ali àquela alta hora da madrugada. Mas, bem que a discriminação e grande incompreensão que há em relação a nós, LGBT, explica uma certa conduta furtiva como à que eu pratiquei.


Somos nós, gays e demais LGBT o lixo. Acabamos relegados na sociedade a situações vexatórias e de risco dado o nosso eros, o nosso amor, ser aquele amor que não ousa dizer o nome.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores