Autoria: João Emiliano Martins Neto
Roberto Jefferson jovem (o obeso à direita) ao lado de Sérgio Mallandro e Christina Rocha no programa mundo cão, O Povo na TV |
Uma correção. Ainda sobre Bob Jeff, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) preso no último domingo dia 23 de outubro de 2022. Ele na verdade atirou cinquenta vezes contra os policiais federais que foram agarrá-lo para ele ser preso por ser corajoso contra o arbítrio censor de Rosa Weber, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF). E Bob jogou três granadas contra os policiais causando estilhaços que feriram os policiais e pelo menos uma policial no rosto.
Roberto Jefferson é o hipócrita que diz hoje agir em nome de Jesus Cristo, porém, na juventude, no ano de 1982 ele enrolou uma mulher com um bebê moribundo, a menina Danúbia, com câncer nos olhos no colo da mãe. A menina morreu ao vivo em um programa mundo cão que ele apresentava, O Povo na TV, na antiga TVS hoje SBT.
Jefferson que diz agir em nome de Cristo, talvez seja evangélico. Ele deve ser membro de uma destas malditas e malignas seitas protestantes chefiadas ou por pastores idiotas ou por pastores estelionatários psicopatas como um Samuel Câmara ou Edir Macedo, idosas e encanecidas ervas daninhas malditas que sugam a vitalidade da boa fé do povo. Sendo evangélico Jeff nem precisa, se ele fosse católico romano, dar nome aos bois ao confessar a um padre tal pecado de exploração das intempéries metafísicas que afligem as pessoas ou no caso uma intempérie bem física que resultou na morte cruel de Danúbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário