Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Ghiraldelli traído pela amante ou o tédio de Mariângela Cabelo e a nova vitória de Lula (email para Paulo Ghiraldelli Júnior)

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Paulo Ghiraldelli Júnior


Professor Paulo Ghiraldelli Júnior, o senhor que já disse que nada tem a ver com Jesus Cristo agora com a nova vitória de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República Bananeira, o senhor pode acabar se não traído por Mariângela Cabelo, eu duvido que ela faça isso pois eu a acho uma mulher muito boa e honesta, mas, o senhor que expõe as tuas muitas amantes seminuas, porque tu padeces da paixão da luxúria, tu vás deixá-la em um tédio terrível, ela uma das maiores cuidadoras de idosos do Brasil e jovem cheia de vida, fértil que poderia ter muitos filhos com um homem de sua idade que não seja estéril e idoso como tu, professor.

Professor Ghiraldelli, no teu ateísmo e filosofia americana pragmatista pífia que não quer luz verdadeira alguma que é o conhecimento das coisas em si mesmas. Sofisma pragmatista que só se foca em resultados, agora com a nova vitória do Lula o teu destino será eu acho que muito dificilmente o adultério, todavia, com grande possibilidade será o teu destino a banalidade do tédio de Cabelo. No entanto, eu arriscaria dizer que tu escorrerás pelo esgoto da história como muitos de nós, brasileiros, povo pífio como o pragmatismo e o teu anticristianismo e ateísmo que só conseguimos em nossas porcas vidas inteiras fazemos voos de galinha, tanto que elegemos de novo um Lula, o maior ladrão de toda a história humana que financiou tiranias islâmico-marxistas sanguinárias, que o diga o Irã.

Professor, eu escrevi um artigo dissertando sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. Lê lá, eis o link https://joaoemilianoneto.blogspot.com/2022/10/e-lula-de-novo.html

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores