Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 1 de janeiro de 2023

Entra ano e sai ano

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Entra ano e sai ano e a minha vida tem sido um tédio e um vácuo. Em parte por causa da questão de eu ser homossexual e ter que encarar os heterossexuais filhos ingratos de Deus, fariseus hipócritas, que poderiam ser mais gratos a Deus e humildes e não partirem para o ódio puro, incompreensão impenetrável e o deboche contra nós, gays, simpatizantes e as lésbicas, as outras muitas letras loucas da sigla infinita LGBTQIA+ eu não considero justas. Em outra parte minha vida tem sido um tédio e um vácuo muito por causa de comodismo e preguiça, o calor de minha cidade de Belém do Pará não estimula ninguém à uma vida diligente. Também tem sido um tédio e um vácuo por causa de uma doença mental da mais alta gravidade que eu sofro, o transtorno bipolar, que me deixa, segundo um dos meus médicos, frágil para o trabalho e também para o estudo que é parte do mesmo trabalho. Mas, eu espero com agora um trabalho braçal que venho desempenhando de ajudar a um ambulante que se situa perto de minha casa e poder assim lucrar algum dinheiro, o que é um estímulo e é muito interessante. Contudo, sobretudo, que eu possa com a atividade que eu possa desempenhar, quero estudar para disputar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano de 2023 para cursar a Filosofia seja na Universidade Federal do Pará (UFPA) seja na Universidade do Estado do Pará (UEPA). Enfrentar o imbecil coletivo de esquerda, hoje já há o de direita cujo líder é Olavo de Carvalho, com a filosofia de Olavo que é de um realismo por presença, o conhecimento por presença, é enfrentar os fantasmas e demônios que é imposto pelo pensamento de esquerda e é próprio do pensamento, da representação que gera a consciênciua e a inconsciência freudiana e psicanalítica as suas assombrações e ciladas. 


Neste novo ano de 2023 que começa hoje que eu possa nas atividades que me couberem por mais simples que sejam contribuir para a busca da verdadeira sabedoria diante da qual a maldade não pode vencer, sapientiam autem non vincit malitia (Sabedoria 7, 30) na medida justa e razoável que o esforço que eu faça não extrapole os meus pobres limites mentais.


O Papa emérito Bento XVI (Joseph Ratzinger) que morreu ontem dia 31 de dezembro de 2022, ainda não foi nem beatificado e nem canonizado por um Papa, no entanto, antes que ele o seja eu já me adianto a rezar pela interseção dele, rezarei ainda mais se o Papa Francisco for beatificado e canonizado, visto ele não querer a exclusão sumária e cruel de nós, fracos homossexuais. Rezarei para que Bento XVI lá do céu que eu acho que é o lugar onde ele está, que ele interceda por mim e por todos, nós, homossexuais. Ele que diagnosticou que a nossa condição homossexual é um mal moral e que por isso é uma enfermidade. Se é assim e se isso contribuir para que nós, homossexuais, conheçamos a verdade e sejamos salvos, que é a vontade de Deus para a humanidade segundo São Paulo em carta a São Timóteo, que pela interseção gloriosa do Papa emérito falecido por seus méritos superabundantes que a gente se cure dessa nossa ferida que é dada como tão terrível. Porém, se a gente for curado que não sejamos como os fariseus hipócritas raça de víboras heterossexuais que em uma vida não raro de promiscuidade e com homossexuais tornam-se arrogantes e orgulhosos por terem a afetividade em ordem no lugar de mandarem celebrar missas em ação de graças por suas vidas ordenadas. Heterossexuais que estão perante uma revolução como a homossexual e de resto a de gênero que mostra o quanto é difícil a vida de quem não é conforme o padrão afetivo homem e mulher.


Feliz ano novo de 2023, caro leitor!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores